*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Setembro 08, 2010, 13:05:52
guest

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Patrocinadores:

Movies And Series By Né & Miguelito

Páginas: 1 2 [3]   Ir para o fundo

Autor Tópico: Livro de São Cipriano  (Lida 927 vezes)
Chinike
Membro Gold

Agradecimentos: 301

Portugal Portugal

Membro Nº: 177124
Referidos: 0

Registo: Out 10, 2009

« Responder #30 em: Setembro 05, 2010, 01:54:47 »

Asneiras? Asneira é acreditar que coisas destas funcionam mesmo Pensativo Dai eu ter gozado. Vai tudo da cabeça das pessoas. Ou vais dizer que é possivel usar magia para conquistar uma mulher? Ou usar magia negra para fazer mal a uma pessoa? Que grandes tretas. Mas é sempre divertido ler o livro todo. E se queres saber, já o li todo, estou vivo, e garanto-te que a vida não me corre mal Pisca

Acredita que existe magias que realmente funcionam.
O problema é conseguir todos os "ingredientes"!
Com respeito a conquistar mulheres não precisamos de magia, precisamos de mostrar que temos dinheiro, nem que seja aparentemente, o resto vem por acréscimo.
A mulher não é diferente dos outros animais. Normalmente na natureza a fêmea tenta encontrar o macho mais forte e vistoso para conseguir procriar, era isso antigamente, agora procura estabilidade financeira para conseguir procriar também.
Agora se o macho que conseguiu não for forte e vistoso tem sempre a oportunidade de dar umas facadinhas por fora do matrimónio.
Sei que nem todas as mulheres são assim, mas aposto que mais de 50% delas são atraídas por dinheiro.
Registado

cromo7
Uploader

Agradecimentos: 193

Solomon Islands Solomon Islands

Membro Nº: 182335
Referidos: 1

Partilhar o que tenho, receber o que não tenho:P

Registo: Out 16, 2009

« Responder #31 em: Setembro 05, 2010, 14:13:33 »

Tu desde uma resposta polémica Pensativo Se as mulheres vissem essa resposta, iam ficar um pouco zangadas Língua
Registado

Agradeçam se gostarem, comentem, e acima de tudo, aproveitem.

Vejam os meus topicos aqui:
http://ne-miguelito.com/index.php?topic=145541.0

Passem na secção Nintendo DS:
http://ne-miguelito.com/index.php/board,186.0.html
Ultima Novidade:
Final Fantasy IV

Não colocar links rapidshare nos meus tópicos, ler isto:

Devido ao grande abuso de confiança do rapidshare em relação aos milhões de users, façam greve a esse host. Não façam uploads para lá.
Apartir de 7/07/2010, agradecia que não colocassem links rapidshare nos meus tópicos, sendo que aceito de bom grado outros links.
Obrigado

Queres fazer downloads ilimitados, e ainda ganhar dinheiro com uploads? Clica aqui

Aceito pedidos por PM (mas nada de abusos)
Chinike
Membro Gold

Agradecimentos: 301

Portugal Portugal

Membro Nº: 177124
Referidos: 0

Registo: Out 10, 2009

« Responder #32 em: Setembro 05, 2010, 14:46:30 »

Tu desde uma resposta polémica Pensativo Se as mulheres vissem essa resposta, iam ficar um pouco zangadas Língua
Existe mulheres mas também existe homens.
Tenho amigos e amigas que começaram a namorar com outra pessoa não por sentimentos mas sim pelos bens materiais.
Diziam eles que andavam a curtir para passar o tempo.
A resposta de eles e elas davam era esta: "Mais vale ser amado do que amar".
Agora estão casados.
Registado

Páginas: 1 2 [3]   Ir para o topo

Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
[Livro] São Cipriano - O Legítimo Capa Preta Livros king_zona 6 906 Última mensagem Março 13, 2009, 17:49:51
por anitafofa
[Livro] São Cipriano - o legítimo capa preta Livros « 1 2 » AFOC 22 939 Última mensagem Junho 08, 2010, 16:42:12
por vascosnts
[Livro] A Bíblia dos Vampiros – Livro Proibido Livros Alpha02 11 1104 Última mensagem Maio 30, 2010, 00:04:13
por oldtronic
[Livro] O Grande e Verdadeiro Livro de S. Cipriano Livros Chinike 10 450 Última mensagem Setembro 02, 2010, 02:05:33
por milady_death

Anuncie Aqui Anuncie Aqui Anuncie Aqui Anuncie Aqui Anuncie Aqui
Anuncie Aqui Anuncie Aqui Anuncie Aqui Anuncie Aqui Anuncie Aqui