*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Março 15, 2010, 08:40:25
guest

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Patrocinadores:

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [DVDRip] Boston Legal (2004) Série 3 *wat*  (Lida 261 vezes)
ePegasus
Membro Gold

Agradecimentos: 158

Portugal Portugal

Membro Nº: 10988
Referidos: 1

Registo: Set 7, 2008

« em: Junho 08, 2009, 15:04:05 »

Boston Legal (2004) Série 3 DVDRip.XviD-wat

IMDB

http://www.imdb.com/title/tt0402711/

Sinopse

Ethically-challenged attorney Alan Shore, formerly of Young, Frutt & Berluti, settles in at a wealthy and powerful firm focusing on civil cases. With some help from his friend and mentor, veteran attorney Denny Crane, Shore quickly makes his mark winning cases no one would take, often using less than honest methods. In doing so, he develops a rival in his colleague Brad Chase, who has been assigned to the office partly to keep an eye on the increasingly eccentric (and possibly senile) Denny Crane. Though his questionable conduct might make him a few enemies along the way, Alan's not one to be underestimated, nor will he let trivial things like honesty or integrity get in the way of winning a case.

Download

Não lhe é permitido ver os Links.

Registe-se ou Faça o Login

Password

Legendas
 Bandeira PT

Notas/Dicas

Foram os únicos links que consegui e não tenho hipótese de colocar links MSNM...

Série Completa
« Última modificação: Julho 08, 2009, 12:59:02 por ePegasus » Registado

Gostou? Então clique em "Agradecer". Não custa nada...

Atenção! Todos os links por mim postados neste Fórum estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontram.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em cada computador e deve ser descarregado apenas para teste, devendo ser apagado depois.
ePegasus
Membro Gold

Portugal Portugal

« Responder #1 em: Junho 10, 2009, 10:24:10 »

Trailer

Registado

Atenção! Todos os links por mim postados neste Fórum estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontram.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em cada computador e deve ser descarregado apenas para teste, devendo ser apagado depois.
ePegasus
Membro Gold

Portugal Portugal

« Responder #2 em: Junho 14, 2009, 23:19:25 »

Esta release saiu com um problema: Episódio 23 está incorrecto - é cópia do 21.
Já corrigido nos links!

Actualizado
« Última modificação: Junho 16, 2009, 19:42:40 por ePegasus » Registado

Spooler
Membro Mestre

Agradecimentos: 2562

Nepal Nepal

Membro Nº: 380
Referidos: 198

Registo: Nov 11, 2007

« Responder #3 em: Julho 12, 2009, 10:59:47 »

Obrigado Amigo por esta agradável surpresa,  Fixe
Já tinha visto a 1ª Temporada na TV há alguns anos, estou a acabar a 2ª (já tirada daqui...está excelente tanto em imagem como legendas) e já estou a preparar esta 3ª para as minhas horas vagas.  Cama
Eu pessoalmente gosto bastante e aconselho a todos os que apreciem bom humor com excelentes diálogos feito por actores de 1ª.  Fixe Aplauso MSNM

Registado

ePegasus
Membro Gold

Portugal Portugal

« Responder #4 em: Julho 12, 2009, 22:32:23 »

Obrigado Amigo por esta agradável surpresa,  Fixe
Já tinha visto a 1ª Temporada na TV há alguns anos, estou a acabar a 2ª (já tirada daqui...está excelente tanto em imagem como legendas) e já estou a preparar esta 3ª para as minhas horas vagas.  Cama
Eu pessoalmente gosto bastante e aconselho a todos os que apreciem bom humor com excelentes diálogos feito por actores de 1ª.  Fixe Aplauso MSNM

Também há cá a 4ª e 5ª temporada:
http://ne-miguelito.com/index.php/topic,51608.0.html
http://ne-miguelito.com/index.php/topic,58239.0.html

Ambas ainda sem legendas em pt-pt (infelizmente). Se puderes dar uma ajuda, agradeço.

Cumprimentos
Registado

Spooler
Membro Mestre

Agradecimentos: 2562

Nepal Nepal

Membro Nº: 380
Referidos: 198

Registo: Nov 11, 2007

« Responder #5 em: Julho 13, 2009, 08:01:30 »

Também há cá a 4ª e 5ª temporada:
http://ne-miguelito.com/index.php/topic,51608.0.html
http://ne-miguelito.com/index.php/topic,58239.0.html

Ambas ainda sem legendas em pt-pt (infelizmente). Se puderes dar uma ajuda, agradeço.

Cumprimentos

Já vi que sim mas isto tem que ir devagar porque infelizmente as minhas horas vagas não são assim tantas  Rir
Em relação às legendas para a 4ª e 5º Série, se eu encontrar umas que estejam ao nível da imagem claro que vou enviá-las.  Fixe
Continuação de bom trabalho.  Aplauso MSNM

Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
[HDTV] Boston Legal (2004) Série 5 Séries ne.miguelito 12 262 Última mensagem Maio 25, 2009, 17:02:43
por Charuto20
[DVDRip] Boston Legal (2004) Série 1 *TOPAZ* Séries « 1 2 » Soon 16 578 Última mensagem Fevereiro 11, 2010, 22:13:51
por Nathaniel
[DVDRip] Boston Legal (2004) Série 2 *FoV* Séries ePegasus 7 333 Última mensagem Janeiro 24, 2010, 12:54:32
por ePegasus
[DVDRip] Boston Legal (2004) Série 4 *ORPHEUS* Séries ePegasus 12 365 Última mensagem Setembro 20, 2009, 01:49:27
por ePegasus
[DVDRip] Boston Legal (2004) Série 5 *TOPAZ* Séries ePegasus 12 372 Última mensagem Janeiro 25, 2010, 16:26:14
por ePegasus

Anuncie Aqui Anuncie Aqui Anuncie Aqui Anuncie Aqui Anuncie Aqui
Anuncie Aqui Anuncie Aqui Anuncie Aqui Anuncie Aqui Anuncie Aqui